Blog >> Chat GPT

Chat GPT

Chat GPT

Nos últimos meses, houve uma explosão sobre um assunto no qual você com certeza já ouviu falar:

Nos últimos meses, houve uma explosão sobre um assunto no qual você com certeza já ouviu falar: um robô com inteligência artificial que interage com humanos.

A OpenAI desenvolveu um chatbot chamado ChatGPT que, com inteligência artificial, fornece soluções para todo tipo de questionamento, cria histórias, responde dúvidas, resolve problemas matemáticos e mais, sendo tudo isso por meio de uma interação, semelhante à humana. Apesar de encontrarmos a utilização da inteligência artificial no mercado atual, como a Siri e Alexa, o chatGPT possui algoritmos que fornecem maior complexidade no momento das respostas, e como o próprio nome diz "chat", somente em forma de texto/escrita.

O software bateu um milhão de usuários com apenas uma semana de lançamento, por ser de fácil acesso pelo computador ou por celular, necessitando apenas de um cadastro simples, com e-mail para validação. Em um primeiro momento o chat conversará com você em inglês, mas basta solicitar que ele troque o idioma para conversarem na língua que desejar!

E aí, você já tinha ouvido falar do chatGPT?
Conta aqui nos comentários se você já sabia ou se já utilizou...

Contate-nos
 

E saiba mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar você a encontrar a melhor solução para sua empresa.