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IntegraDigital, como este CRM pode ajudar a prospectar clientes?

IntegraDigital, como este CRM pode ajudar a prospectar clientes?

Está procurando um CRM poderoso para suas campanhas de marketing digital?

Com o grande crescimento da internet e o aumento nas procuras de produtos e serviço, o mercado digital se adaptou e buscou inovações focando em ter sempre uma melhor estratégia de marketing para captar mais clientes e realizar mais vendas.
Pensando nisso, o Integra Digital foi desenvolvido, sendo uma ferramenta importantissima para a captura de Leads.

O Integra Digital atua junto com os sites, como o proprio nome sugere fazendo uma 'integração' entre o site e os usuários.
Além de captador de leads é também um gerenciador de contato, followup e vendas, pois é possível tratar individualmente cada lead, classificando-os com situações diferentes dependendo da etapa que está, como por exemplo: "novo", "em contato", "virou cliente", etc. Além de ser possível incluir datas de retorno, histórico de conversa, e muito mais.

O que é Lead?

Antes de começarmos a explicar o que a ferramente pode nos ajudar, precisamos entender o que é um LEAD. O Lead é um contato qualificado, onde ele sabe qual é o seu produto e tem real interesse nele. A forma de identificar um lead pode ser feita de diversas formas, porém ao clicar em uma postagem feita pelo site, ou enviar seus dados nós já podemos presumir que esse contato é um lead, a partir daí ele deve ser tratado com uma atenção especial para que vire nosso cliente.

Principais benefícios

1 - Formulários personalizados

Uma das principais ferramentas do Integra é a parte de formulários personalizados, através desse recurso é possível montar um formulário com os campos desejados, este formulário poderá ser integrado no seu site de forma fixa na página ou flutuante, tudo é personalizado até mesmo as cores.

2 - Gerenciamento

O Integra Digital reune todos os seus leads e clientes em um só lugar, dessa forma é possível acessar todos os dados desse lead de forma muito simples.

3 - Followups

É possível cadastrar followups para cada lead com uma data e hora para retorno, o Integra Digital irá avisar quando chegar o momento de ligar para o cliente.

4 - Histórico

Tudo o que for conversado com o lead poderá ser gravado na guia de histórico, assim fica fácil saber quem conversou com o lead, por qual meio, quando, etc.

5 - Usuários X Cliente

É possível classificar os clientes que serão atendidos por usuários especificos, e desta forma poder medir o desempenho individual de cada usuário.

6 - Treinamentos grátis

A plataforma é frequentemente alimentada com treinamentos na área de Marketing Digital, a grande maioria é grátis, basta escolher o curso que quer fazer e se inscrever, rápido e fácil!

7 - Conclusão

O Integra Digital é uma ferramenta muito poderosa para o Marketing Digital pois foi feita em parceria com empresas de sucesso do ramo de Marketing. Para conhecer mais clique no link abaixo: www.integradigital.com.br

Escrito por:

Bruno Mangini Alves
Desenvolvedor Full Stack Sênior

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