Blog >> Novidades no Twitter!

Novidades no Twitter!

Novidades no Twitter!

O magnata da tecnologia, Elon Musk, não escondeu sua opinião e prometeu mais mudanças!

???? O Twitter acaba de mudar seu logo, mas parece que não agradou a todos. O magnata da tecnologia, Elon Musk, não escondeu sua opinião e prometeu mais mudanças!

???????? Elon, conhecido por suas ideias inovadoras e atitudes ousadas, não perdeu tempo em expressar sua opinião sobre as mudanças do Twitter, que além da retirada do famoso passarinho azul, que estava conosco desde 2006 para a entrada de um X minimalista, mudou também o próprio nome, que agora será X Corp, ou somente X

???? O CEO da Tesla já demonstrou em outras oportunidades, sua paixão pela letra X, além da X Corp, outras empresas dele contam com o X destacado, como a empresa aero espacial SpaceX e a empresa de inteligência artificial X.AI

A CEO do Twitter Linda Yaccarino, deu pistas do que vem por ai, de forma enigmática ela diz que o X é o estado de futuro da interatividade ilimitada centrada em áudio, video, mensagens e pagamentos, sem mais detalhes ela falou sobre a ferramenta ser alimentada por inteligência artificial.

Desde a aquisição do Twitter, Musk fez uma serie de modificações como corte severo no numero de funcionários, mudança nas politicas de uso e a implementação do verificado pago.

????E você o que achou dessa mudança?
Uma coisa é certa, as possibilidades são infinitas quando se trata de Elon Musk!

Compartilhe sua opinião nos comentários e vamos acompanhar juntos esse novo capítulo na era das redes sociais!

Contate-nos
 

E saiba mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar você a encontrar a melhor solução para sua empresa.