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Você já ouviu o termo lead e não entendeu do que se tratava?

Você já ouviu o termo lead e não entendeu do que se tratava?

Também já arrastou para cima ou clicou em saiba mais em alguma propaganda e se cadastrou em um site para ter algo em troca?

Parece algo difícil de entender, porém, leads são basicamente contatos que você gera por meio de ações de marketing e que possuem potencial para se tornarem consumidores do seu produto.

Esses possíveis consumidores, em troca de algum benefício ofertado por você, deixarão espontaneamente seus dados como nome, telefone ou e-mail, dando início ao que chamamos de Geração de Leads. Com isso, você consegue criar um relacionamento com esses leads e inseri-lo no seu funil de vendas, trabalhando e transformando esses leads em prospects.

Leads são fundamentais para as estratégias de marketing, pois com eles conseguimos trabalhar ferramentas de análises, métricas de resultados, diminuir o tempo de fechamento de venda por trazer leads mais qualificados, entender se o conteúdo ofertado é o que satisfaz seu público alvo e aprender a ofertar o produto ou serviço disponível na hora certa, diminuindo com isso o c#captaçãodeleads

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